Fernanda Torres se diverte ao falar sobre encontro com 'crush' no Oscar®: o neto de Eunice e Rubens Paiva.
- Eduardo Souza
- 3 de mar.
- 2 min de leitura
Fernanda Torres sempre faz questão de falar de Eunice Paiva em suas entrevistas. E a relação da atriz que interpreta a esposa de Rubens Paiva em "Ainda Estou Aqui" com a família retratada no longa se estreitou durante as filmagens e divulgação do filme eleito o melhor estrangeiro no Oscar® 2025. Na noite desse domingo (2), após a premiação inédita para o Brasil, Fernanda Torres encontrou Chico Paiva e deu um longo abraço no neto de Eunice e Rubens Paiva, a quem chamou carinhosamente de "crush". Veja no vídeo acima!
"Olha o meu crush de Nova Iorque", diz Fernanda.
"Esse encontro foi emocionante. Não é todo dia que você é chamado de crush de Fernanda Torres", diverte-se Chico.

Chico contou que conheceu Fernanda Torres ainda durante as filmagens de "Ainda Estou Aqui" e a definiu como "um ser superior".
"A Fernanda é um ser humano superior a nós, meros mortais, nessa terra, né? Ela é de um carisma, de uma inteligência, de uma intelectualidade, de uma diversão, de uma generosidade enorme. Tive contato com ela nas gravações e ela sempre foi muito simpática, muito atenciosa."
Filho mais velho de Veroca, a primogênita do casal Eunice e Rubens Paiva, Chico Paiva ainda pôde estreitar relações com a intérprete de sua avó em Nova Iorque, quando Fernanda divulgava o filme. Chico, que tem 36 anos, disse que, a partir de um jantar, se tornou amigo da atriz.
"Eu viajei a Nova Iorque, a trabalho, e ela estava lá porque na semana seguinte ia lançar o filme no Festival de Nova Iorque. Aí a gente saiu um dia para jantar. E eu achei que ia ser um jantar, uma generosidade dela. E acabou que a gente se deu super bem, ficamos saindo vários dias seguidos lá, então foi muito bacana criar essa proximidade e ver que ela realmente é aquela pessoa engraçada, divertida e, ao mesmo tempo, absolutamente inteligente. Eu guardo com muito carinho esses momentos que a gente teve e essa relação que eu construí com ela", celebra.
Comentários